top of page
Buscar

Água thermal aromática

A Água Thermal Aromática é um produto rico em propriedades terapêuticas visto que ela é parte do processo de extração dos óleos essenciais. Os métodos utilizados são: a hidrofusão ou a destilação a vapor. O vapor passa lentamente pelo material vegetal (folhas, sementes, raízes, caule) e depois de condensado (passagem do estado de vapor ao estado líquido), separa-se em fase oleosa e fase aquosa. Os óleos essenciais são a parte oleosa deste processo e a água thermal aromática a parte aquosa.


INDICAÇÕES GERAIS:


*Loção de limpeza natural: aplicar em algodão e limpar a pele.


*Como hidratante facial: pulverizar sempre que necessário a face, em piscinas, praias e ambientes com ar-condicionado.


*Hidratante para os cabelos: aplicar na piscina ou na praia sempre que sempre necessidade, utilizar para modelar e/ou pentear os cabelos quando houver necessidade de umedecê-los.


*Adstringente pré-maquiagem:pulverizar na face antes da base da maquiagem.


*Como diluente de máscaras faciais de argila: umedecer as argilas

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aromaterapia

Consulte os óleos essenciais que trabalhamos!

Difusor: casa bonita e decorada

Uma sugestão para deixar sua casa mais bonita é ter difusores nas mesinhas de canto ou estantes. A vantagem desta ideia é que além de decorar, você vai deixar a sua casa super cheirosa e aconchegante.

Óleo essencial de limão

Vocês conhecem as propriedades do limão? Eu fiquei encantada com todos os benefícios que ele proporciona. Pesquisas realizadas no Japão revelam que a inalação do óleo de limão pode aumentar muito o po

bottom of page